domingo, 24 de maio de 2009

Reflexão: posição do grupo Jonas Brothers


O que vocês acham dos rapazes do grupo Jonas Brothers usarem anel de pureza para simbolizar a virgindade?
Vocês usam ou usariam?
O que pensam das pessoas que optam por se guardarem até o casamento?

6 comentários:

  1. Bonitinho, eles são perfeitos.O Nick com aquela carinha de bebe é muito fofo. O Joe é o melhor de todos, fui lá em Copacabana ver eles acenarem para mim.

    >-> anônima

    ResponderExcluir
  2. Acho 'fofo', porém falso. Toda a imagem do grupo soa como uma grande jogada de marketing. Um deles, aliás, o Nick, namorava a também cantora americana Miley Cyrus, que, com o perdão da palavra, é safada pra caramba. Pra mim não cola essa história não.

    Yasmin, 2004

    ResponderExcluir
  3. Eu até usaria o anel,mas eu acho muita falsidade...Eu até gosto do grupo ,mas divulgar que fica usando um anel da virgindade é algo que pra mim não pegou muito legal.Nada contra a quem usa,é claro.

    Raísa 2004

    ResponderExcluir
  4. Uma jogada de marketing, mas que ajuda "as mentes fracas".Vai de cada um, como é para simbolizar, você faz o que você quiser..se for necessário usar um anel para ser "puro(a)" que use!
    JOÃO PEDRO TURMA 2003

    ResponderExcluir
  5. A questão, João, não é ser necessário. Se fosse necessário é fosse REAL seria ótimo. Acontece que, como vce mesmo disse, é MARKETING, algo feito pra vender. Logo, não quer dizer que eles se manterão puros. E muito menos as menininhas fãs deles irão, até porque, com a hiteria delas eu duvido muito que os pensametos delas para com eles sejam tão puros quanto a imagem que a banda pretende passar. :)

    Yasmin, 2004

    ResponderExcluir
  6. Jogada de Marketing como foi dito por muitos aqui.Duvido muito que TODOS eles sejam virgens.E não digo isso porque não me agrada o estilo musical deles, e sim porque é explícito que isso é uma farsa.

    Não eu não usaria, porque não me privaria até depois do casamento.Acho que não há nescessidade nenhuma disso, e sexo é uma coisa normal do ser humano, como o primeiro beijo e etc.

    Uma hora vai acontecer, e na minha opinião, aquela história de "Tem que ser com alguém especial" não tem nada a ver.

    Por Victor Mozer (Tsushida)
    Turma 2003

    ResponderExcluir