domingo, 7 de junho de 2009

FRAGMENTOS DOS MELHORES TEXTOS DOS ALUNOS


LEIAM os trechos dos textos abaixo cujo título proposto foi "Meu primeiro encantamento". PARABÉNS AOS POETAS!!!

Turma 2001:

"Morena linda de olhar hipnotizante
pequenina na estatura, mas grande sedutora". - ARTHUR

"Quando me encantei
Eu só me lembro de sonhar acordado
Imaginando estar ao seu lado". - GABRIEL


"Quando a lua se escondia
no teu ouvido eu dizia:
- Quer ser minha namorada?
Aquele sorriso manhoso
E a resposta estava dada". - RAPHAEL


TURMA 2002

"O meu primeiro encanto faz muito tempo.
Tempo é o que faltou.
Lindo foi as purezas do nosso amor". ANDERSON


"Morena sensual, que só de olhar, apaixona...]
morena esbelta, que com o andar, incendeia...
morena sexy, que só com um toque, enlouquece..." - CAUÃ


TURMA 2003

"Primeiro amor é encantador.
É sentimento com gosto de esplendor
A primeia vista inovador,
enlouquecedor, até atormentador". - HIGOR

"Junto nos descobrimos
nas trocas de olhares e sorrisos
que ao tempo foram se confirmando
uma paixão que ingenuamente acabou brotando" - IRIS


"Foi inevitával
logo me apaixonei
não me segurando
a ti, me declarei". - LEONARDO


"Foi tudo como um sonho
parecia incrível cada olhar, cada sorriso.
Os dias eram intensos,
felicidade a todo momento.
Era meu primeiro encantamento". - MONIQUE

"Na primeira vez que te vi,
meu coração bateu mais forte,
o mundo parou, tudo rodou,
meu corpo já não sentia nada,
com isso, um sentimento nasceu". - PATRICK PACÍFICO

"Eis aí o que é o amor
sentimento jogado ao vento
é agir sem pensar
é viver um encantamento". - RAFAEL F.

"Tu és meu refúgio, meu suporte
em você encontro meu saber
encontro perguntas
encontro respostas". - VINICIUS

Um comentário:

  1. Professora, fiz o texto "O meu primeiro encantamento" ele está pronto a muito tempo!so que no dia que a senhora pediu não pediu o meu!
    Posso lhe entregar? está muito bonito
    João Pedro t 2003!

    ResponderExcluir