quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mensagem de férias!!!

Olá!!!
Até que, enfim, as férias chegaram!!!
Fui "atropelada" por uma gripe medonha!!! Por favor, calma!!! Não é SUÍNA. Afinal, na minha família, o negócio são os BOVINOS. O vírus QUE NOS ASSOLA É O DA "VACA LOUCA". Daí o resultado: este ser que vos fala!!!
Pessoal do CEJLL, e as provas, como foram? Postem comentários!!


Para refletir:

FÉRIAS DE MIM - Edson Milton Ribeiro Paes

Sabe, acho que não me agüento mais...
Em certas situações, minhas manias me maltratam...
Talvez seja um tanto perfeccionista demais...
As coisas erradas não me agradam!!!

Se fizer algo que não sai muito bem...
Logo me aborreço e quero consertar...
Acho que estou farto, isso não me faz bem...
Preciso de um tempo para me reciclar!!!

Quero descansar...
Chega de cobranças...
Necessito de um tempo para pensar...
Preciso acomodar minhas lembranças!!!

Se eu pudesse sair de férias...
Ausentar-me de mim...
Quem sabe eu descansasse a cabeça...
E me aceitasse como sou assim!!!

Mas sei que isso não é possível...
Então vou ter que me acostumar...
Não acho admissível...
Mas vou ter que me aceitar!!!

http://www.poemas-de-amor.net/blogues/edson_milton_ribeiro_paes/quot_ferias_de_mim_quot


Há outro poema no site:
http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdealegria/97933

2 comentários:

  1. Calma Renata, tudo vai dar certo!
    Você deve estar com uma virose anônima, que não veio nem de porco nem de vaca.
    Adorei o poema "férias de mim"!Quem nunca teve essa vontade!...
    bjs e melhoras!
    Rita.

    ResponderExcluir
  2. olá Renataa tudo bom? desculpa a invasão. tou a procura de amigos em blogs interessantes. gostei do seu. qualquer coisa pode me visitar ou me seguir. abraços

    leandro cardoso

    ResponderExcluir