sábado, 22 de agosto de 2009

Oh meu Brasil!!!

1- MERCADANTE: "NÃO TENHO COMO DIZER NÃO". E O "IRREVOGÁVEL?"
2- GRIPE SUÍNA CAUSARÁ MAIS ÓBITOS DO QUE DENGUE. (Meu Deus!!!) - Se cuidem!!!
3- HOSPITAL DÁ COMO MORTA IDOSA VIVA.
4- LULA PROMETE NOVO MINHA CASA MINHA VIDA PARA DEPOIS DE 2010 (Será o que o nosso "cara" quer dizer? Alguém advinha?).


PARA RIR:

O CONDUTOR DO METRÔ, QUINTA-FEIRA À TARDE, ANUNCIOU A PRÓXIMA PARADA, 'ESTAÇÃO FLAMENGO' - E COLOCOU O HINO PARA TOCAR PELO MICROFONE, DIRETO DO CELULAR.

JORNAL O GLOBO, 22-08-09

Um comentário:

  1. Olá, desculpe a invasão do espaço.
    Mas estou trabalhando na divulgação da Primeira Olimpíada Nacional em História do Brasil, iniciativa inédita no país, organizada pelo Museu Exploratório de Ciências da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com o apoio do CNPq. A Olimpíada é para escolas públicas e particulares e acontece pela internet, com equipes formadas por estudantes do oitavo e nono anos do ensino fundamental e por estudantes do ensino médio, juntamente com seu professor. As inscrições já estão abertas!
    www.mc.unicamp.br

    Por favor, repasse essa informação a possíveis interessados,

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir