sábado, 15 de fevereiro de 2014

Micro-manifesto

Olá, pessoal!!!!
Elabore um micro-manifesto com o número de caracteres do TWITTER (no máximo 140).

15 comentários:

  1. Desejo me expressar! Mas é improvável que alguém se comunique com outra pessoa de forma tão sucinta. Impossível escrever algo em 140 caracte

    ResponderExcluir
  2. Já está mais do que na hora de Jacarepaguá ganhar linhas de metrô.Necessitamos pertencer ao Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir
  3. A linha 410 (Tijuca-Gávea) precisa de mudanças urgente! Todos dependentes dessa linha já estão fartos das esperas e do não parar nos pontos!

    ResponderExcluir
  4. Passemos a nos unir em prol da paz, não somente nas guerras. Desta forma, seremos capazes de descobrir o verdadeiro poder que temos.

    ResponderExcluir
  5. Deixem de lado essa maldita intolerância. Olhem em volta e percebam que os estranhos são tão estranhos quanto nós somos para os estranhos.

    ResponderExcluir
  6. Chega de hipocrisia. As UPP's tem que mudar e todos nós sabemos disso. Mudanças já!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Reajuste de R$0,25. Mas e o reajuste no ônibus? Onde estão as melhorias? Quando teremos um transporte digno, com condições para uso do povo?

    ResponderExcluir
  9. Enquanto o Brasil gasta milhões com a COPA, ficam em segundo plano saúde, educação e segurança. Valores invertidos? Vamos acordar população!

    ResponderExcluir
  10. Quero justiça! É um absurdo pagar 3 reais por um transporte que presta um péssimo serviço. Aumentam os preços, mas não melhoram a qualidade.

    ResponderExcluir
  11. Chega! As obras da BRT estão super mal planejadas e só acarretam em transtornos para o povo! Chega desse governo que só pensa em servir a si próprio!

    ResponderExcluir
  12. O Brasil é o único país onde roubar é arte e grafitar é crime. Onde dar um jeitinho é justo, mas ir a luta pelos direitos é inaceitável.

    ResponderExcluir
  13. É um absurdo ser avaliado no vestibular por matérias que não terão serventia na minha vida universitária. Tchau, ciências exatas!

    ResponderExcluir
  14. "Queremos mais tempo pra fazer o ENEM! Ao invés de uma avaliação pra ver o que a gente sabe, parece mais uma corrida contra o tempo. Absurdo!"

    ResponderExcluir
  15. "Queremos ter a liberdade de assistir às oficinas opcionais ou ir embora! Estamos quase na universidade e ainda somos tratados como crianças!"

    ResponderExcluir